[AsteriskBrasil] CHAMADA CAINDO NA TRANSFERÊNCIA

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Terça Fevereiro 15 11:49:20 BRST 2011

Pessoal é o seguinte...

Tenho um ipbx de um cliente ligado ao meu asterisk que ta ligado a uma e1 e
completa as chamadas... acontece que quando o cliente liga pra um
determinado número, a secretária atende e quando tenta transferir a chamada
sempre cai. Eu disse que o problema era do outro lado, mas ao ligar direto
pela e1 que eles tem da embratel tudo funciona normalmente, a secretária
consegue transferir sem queda na chamada.

Pelas pesquisas que fiz em diversos sites, não encontrei nada sobre, e pelo
que li sobre protocolo SIP, não teria como influenciar na transferencia do
outro lado, então to meio perdido... alguém tem uma luz???

Atenciosamente,

Davi Magno

#####     PROMOÇÃO: ATA OPTICOM VOIP 690 2FXS(G729) A PARTIR DE R$98,00
#####
#####                  PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO! ULTIMAS
UNIDADES             #####