[AsteriskBrasil] Ajuda DialPlan Asterisk

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quinta Fevereiro 17 16:30:03 BRST 2011

Eu faria essa parte no modo texto..
no arquivo extension_custom.conf

Setaria contextos diferentes para os troncos que quer alterar as opcoes d
discagem

###
context=from-pstn
channels => 1-4
context=entrante_atendimento_mensagem
channels => 5-8

## extension_custom.conf ##

[entrante_atendimento_mensagem]
exten => s,1,Set(__DIAL_OPTIONS=gM(screen^${SCREEN_FILE}));
exten => s,n,Goto(from-pstn,${EXTEN},1);

Imagino que funcione..

----