[AsteriskBrasil] SMS placa GSM Digivoice

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Quinta Fevereiro 17 17:49:05 BRST 2011

Desculpa esqueci de mencionar 20000/dia. 220000/mes

Att,
Saulo Quinteiro Dos Santos
Analista de Sistemas
MPS Informática Curitiba
Bacharel em Ciência da Computação - UFPR
msn: sauloquinteiro em gmail.com
cel: 41-9927-5236