[AsteriskBrasil] CHAMADA CAINDO NA TRANSFERÊNCIA

Socrates Campos cronos69 em gmail.com
Sexta Fevereiro 18 12:56:03 BRST 2011

da uma olhada no features.conf. por padrão a transferencia do asterisk pode
ser acionada por #1 se não me engano confira neste arquivo. em alguns
cliente tive que mudar a transferencias para usar # no lugar do flash
Atenciosamente,

Sócrates Campos