[AsteriskBrasil] SIP GVT

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Sábado Fevereiro 19 17:08:01 BRST 2011

Marcelo, eventualmente tbm estou tendo esse problema. No meu caso uso o
serviço do Vono(que tbm é GVT), onde possuo meu Asterisk entroncado c/ a
operadora.  Me parece que é mais quando se liga p/ algum call-center,
onde se pede p/ entrar c/ números e tal.

abs..