[AsteriskBrasil] Informação Aparelho VOIP

Robinson Luis Sezanowitch rsezanowitch em gmail.com
Domingo Fevereiro 20 11:36:01 BRT 2011

Bom dia,

Utilizo ATA da Intelbras e também o VoiPer,  ambos funcionam bem e até agora
não apresentaram problema.

Ata Intelbras em torno de R$ 190,00
Voiper = R$ 225,00

Robinson Luis Sezanowitch
Florianopolis/SC.
ITILV2 Foundation Certified Professional.
http://www.robinson.luis.nom.br/ <http://twitter.com/rsezanowitch>
Curriculo: http://lattes.cnpq.br/2185821746641692
Email alternativo: rsezanowitch em robinson.luis.nom.br
Skype: robinson.luis1
"Para iniciar uma longa jornada, basta dar o primeiro passo!"

Em 11 de fevereiro de 2011 10:04, Priscilla Pedde <priscilla.pedde em gmail.com