[AsteriskBrasil] Res: Re: RES: RES: Informação Aparelho VOIP

Asterisker BR asteriskerbr em gmail.com
Domingo Fevereiro 20 20:10:07 BRT 2011

A Yealink é uma empresa nova, mas seus produtos vem surpreendendo pela
qualidade. Todos os modelos possuem suporte para o codec g722 (voice
hd) e tem baixo custo.

Nunca utilizei o suporte pois ainda não foi necessário, porém os
firmwares são atualizados constantemente.