[AsteriskBrasil] Res: Re: RES: RES: Informação Aparelho VOIP

leandro alves thc.leandro em gmail.com
Segunda Fevereiro 21 00:55:34 BRT 2011

A Yealink não é uma empresa "nova", ela já atua há anos no mercado de
telecom...  Em mais de 80 países, com parceiros como Avaya e Benq.

O Brasil é que "ainda" é muito atrasado na telefonia Voip frente a outros
países, infelizmente. O Wagner tem razão quanto a garantia e manutenção, mas
realmente é um excelente equipamento, que segue a linha de qualidade da
Polycom (telefones duráveis e de qualidade de voz) porém com custo nacional.

Leandro,