[AsteriskBrasil] Res: Re: RES: RES: Informação Aparelho VOIP

Asterisker BR asteriskerbr em gmail.com
Segunda Fevereiro 21 09:22:15 BRT 2011

Quando me referi ao "nova", estava levando em consideração que a Yealink foi
fundada em 2001, sendo que os primeiros produtos chegaram ao mercado em
2002. Ela começou a ficar conhecida mesmo em 2008 quando começou a ganhar
prêmios de reconhecimento a qualidade dos produtos. Não tem a tradição de
outros fabricantes como Polycom (1990) e Cisco (1984), que nasceram antes da
popularização dos equipamentos com protocolo SIP.

Mas concordo com você em relação ao Brasil, nós acabamos pagando muito mais
pelos mesmos equipamentos vendidos em outros países. A taxação acaba
tornando a competição desleal, nos deixando em desvantagens.