[AsteriskBrasil] RES: Horário de Verão - Mudança nos aparelhos automaticamente

Rodrigo Sertori rodrigo em sertori.com.br
Segunda Fevereiro 21 10:41:16 BRT 2011

Priscilla,

Seu servidor asterisk esta apontando para um servidor NTP externo pelo q eu
entendi, logo, vc atualizou ele através do NTPDATE, correto?

Não sei seu nível de conhecimento, mas vamos partir do básico...

Seus telefones não atualizam... Por que não atualizam? Tente uma dessas:

1 - O servidor configurado nos telefones é externo?
    Se sim, eles tem acesso a este servidor fora da sua rede?

2 - Não, eu uso um servidor interno. Ahn, se sim, eles acessam esse
servidor?

3 - Não, apontei os telefones para o servidor asterisk.
    Se seu caso é esse. Voce instalou o serviço de servidor NTP?

Se não for nenhum dos casos acima, tente explicar melhor as configurações
que vc fez nos telefones...

Att,

Rodrigo Sertori
*Consultor Oracle Weblogic*