[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 59, assunto 129

Cezar Augusto cezar.augusto em novaprolink.com.br
Segunda Fevereiro 21 11:45:54 BRT 2011

Olá Marco Antonio,

Segue o que vc pediu:
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+AGI
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+MYSQL

ATT.
Cezar Augusto

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Enviada em: segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 09:23
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 59, assunto 129

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou corpo
da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será mais
específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Temos tudo para seu projeto VoIP com Asterisk!
Descontos especiais para assinantes da AsteriskBrasil.org Registre-se e
receba um cupom exclusivo de desconto!
Acesse agora www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. intregrar asterisk à uma aplicação
      (Marco Antonio (TRG Tecnologia))
   2. Re: Res: Re: RES: RES: Informação Aparelho VOIP
      (Gean Carlo Vila Lobus)
   3. Re: intregrar asterisk à uma aplicação (Asterisker BR)
   4. Re: Res: Re: RES: RES: Informação Aparelho VOIP (Asterisker BR)

Message: 1