[AsteriskBrasil] Pedido de ajuda - SRTP + TLS

Asterisker BR asteriskerbr em gmail.com
Segunda Fevereiro 21 17:07:48 BRT 2011

Renato,

Tem um e-mail seu na lista, que o colega Rodrigo Lang pediu para conferir as
três ultimas linhas do log do "./configure"

*configure: *** XML documentation will not be available because
the'libxml2' development package is missing
.
configure: *** Please run the 'configure' script with the '--disable-xmldoc'
parameter option
configure: *** or install the 'libxml2' development package.*

Está faltando algumas dependências para você poder instalar, instale o *
libxml2* e seja feliz.