[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 59, assunto 130

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Segunda Fevereiro 21 18:59:11 BRT 2011

Do meu cliente é 1.4, o meu tb, o do fornecedor não sei... de qq forma esta
semana ainda devo estar migrando para uma plataforma em baseada em opensips
e vou ver o que acontece! Mas se tiver alguma idéia ai só mandar, pq tenho
receio q o problema pode ser inclusive no fornecedor de terminação

Atenciosamente,

Davi Magno

#####     PROMOÇÃO: ATA OPTICOM VOIP 690 2FXS(G729) A PARTIR DE R$98,00
#####
#####                  PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO! ULTIMAS
UNIDADES             #####
www.bizzu.com.br            www.tellfone.com.br