[AsteriskBrasil] Dúvida sobre AEL

Wagner Mazuchi de Lima Junior wagnermazuchi em gmail.com
Terça Fevereiro 22 12:49:51 BRT 2011

Eu utilizo apenas o AEL.

Usei os .conf apenas quando começo mas quando conheci o AEL isso
facilitou muito o meu aprendizado devido ao meu prévio conhecimento de
programação em C. Na minha opinião a fácil legibilidade do AEL
facilita muito o desenvolvimento da lógica, alterações posteriores no
código e o encontro de erros.