[AsteriskBrasil] como identificar os troncos e criar inbound routes

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Terça Fevereiro 22 23:25:57 BRT 2011

opa!

Acesse o FreePBX
http://seuip/admin

Vá em ZAP Channels Dids
Ali voce força um DID para cada canal, assim você pode tratar nas rotas de
entrada.

Quanto aos troncos, sim, você pode criar o Tronco Dahdi/1 Dahdi/2 ...

Abço!

----
Roger Pitigliani
rogerwinter em gmail.com