[AsteriskBrasil] Novo livro O'reilly.

Asterisker BR asteriskerbr em gmail.com
Quarta Fevereiro 23 17:55:08 BRT 2011

O livro será lançado em Abril de 2011, ainda estão escrevendo e
corrigindo algumas partes. Como ele será disponibilizado sob a licença
Creative Commons, estão liberando as versões prévias para os próprios
leitores ajudarem na correção. Assim que o livro estiver pronto estará
disponível para download em PDF ou para compra na O'Reilly.
http://oreilly.com/catalog/9780596517342

O nome também mudou, ao invés de "O Futuro da Telefonia" passa a ser o
"Guia Definitivo", pois o futuro já chegou.

"You are reading the text of an O'Reilly book that's under
development. The author is publishing the book to this site as it's
being written, and we're putting it here to get feedback from you. "