[AsteriskBrasil] RES: torpedo de voz

andre andre em sertelinfo.com.br
Quinta Fevereiro 24 12:12:07 BRT 2011

Monica, eu tenho um aplicação já desenvolvida para essa finalidade,
utilizando o Agi com php, simples e fácil se quiser posso te enviar como foi
feito daí você só adaptar ele na sua necessidade.

Att,

André Luiz
Sertel-Info
8-   <http://www.sertelinfo.com.br/> http://www.sertelinfo.com.br
* -  <mailto:andre em sertelinfo.com.br> andre em sertelinfo.com.br
(-  21-3527-0333 / 8309-8535 / 8502-0919

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
monica em addphone.net
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] torpedo de voz

ola a todos estou precisando fazer torpedo de voz para meu asterisk, estou
tentando usar o arquivo.call enviando para a pasta outgoing do asteirsk.

eu ja tenho os dados gravado no banco de dados com dados da ligaçao, e fiz
un cron para pegar os dados no banco e gerar o arquivo .cal

$QUERY = "SELECT * FROM callback_callcenter WHERE status= 'pendente'";

esta busca ja me retorna o Channel formato SIP/VONO/01140040435 entre outras
variaveis como o ramal

o que preciso é ligar para este channels e quando ele atende rodar outro
contexto para rodar o torpedo de voz

[torpedo]
exten => _X.,1,Background(audio1)
exten => _X.,n,Hangup