[AsteriskBrasil] enviar chamadas direto para o ramal - DGV

marcostoledo marcostoledo em terra.com.br
Sexta Fevereiro 25 18:39:23 BRT 2011

Gostaria de lhe pedir uma ajudinha se fosse possível, estou com uma
configuração em um cliente que está me deixando mais careca..

Seguinte.. temos uma placa DGV com 08 canais e as linhas que temos nela não
tem Bina assinado, ou seja, não recebo informação quando chega ligações e em
um canal específico o 5 – DGV/5 preciso direcionar todas as ligações que
entram por ele direto para um ramal o  sip em 115, por acaso você poderia me
dar uma luz ai no contexto