[AsteriskBrasil] RES: Alguém indica um consultor

Jair Miranda - Tellmais Telecom miranda em tellmais.com
Sábado Fevereiro 26 09:14:13 BRT 2011

Olá amigo, posso lhe indicar uma empresa que trabalha em parceria conosco e
atende mais de 15 calcenter grandes, eles tem software próprio de fácil
manipulação oque pode lhe ajudar.

Caso se interesse entre em contato pelo meu e-mail, deixando seus contatos.

Abraços

Jair Miranda França

Gerente de TI

+55 (65) 3054-2221