[AsteriskBrasil] Linksys SPA400

Rodrigo Sertori rodrigo em sertori.com.br
Sábado Fevereiro 26 11:26:45 BRT 2011

Laerte,

Se puder explique melhor sua infraestrutura. Vc tem E1? Linha convencional?
Esta usando um provedor Voip tipo Vono? Para cada uma dessas, a solução pode
ser um pouco diferente.

Att,

Rodrigo Sertori
*Consultor Oracle Weblogic*