[AsteriskBrasil] Interface Asterisk

Rafael Temer Feres de Almeida rafaelalmeida25 em gmail.com
Sábado Fevereiro 26 17:02:21 BRT 2011

Sylvio,

Eu entendi o que quis dizer, mas as funcionalidades de cada interface não
ficaram tão claras assim, por isso que enviei pra lista! Só gostaria de uma
dica de alguem mais experiente que eu!

Att,
Rafael