[AsteriskBrasil] Blind transfer com Grandstream GXP285

Wagner Mazuchi de Lima Junior wagnermazuchi em gmail.com
Sábado Fevereiro 26 17:43:53 BRT 2011

Já tive o mesmo problema com esse modelo.

No meu caso era um problema de detecção do DTMF não me lembro o
correto a ser usado mas dê uma olhada nas configurações do GXP 2000
qual o tipo que ele esta utilizando e tenta configurar o mesmo no GXP 285.

Se não me engano a opção correta é in-audio.

Espero ter ajudado.