[AsteriskBrasil] TDM problem

Leandro Alves thc.leandro em gmail.com
Segunda Fevereiro 28 05:17:12 BRT 2011

Syvio,

Pesquisei no google e encontrei o seguinte:

"*Dogma* é uma crença <http://pt.wikipedia.org/wiki/Cren%C3%A7a> estabelecida
ou doutrina <http://pt.wikipedia.org/wiki/Doutrina> de uma
religião<http://pt.wikipedia.org/wiki/Religi%C3%A3o>
, ideologia <http://pt.wikipedia.org/wiki/Ideologia> ou qualquer tipo de
organização <http://pt.wikipedia.org/wiki/Organiza%C3%A7%C3%A3o>,
considerado um ponto fundamental e indiscutível de uma crença. O termo
deriva do grego <http://pt.wikipedia.org/wiki/L%C3%ADngua_grega> *δόγμα*,
que significa "o que parece uma opinião ou
crença"[1]<http://pt.wikipedia.org/wiki/Dogma#cite_note-0> ou
senão da palavra *δοκέω* (*dokeo*) que significa "a pensar, supor,
imaginar".[2] <http://pt.wikipedia.org/wiki/Dogma#cite_note-1>"

Acredito que vc quis me dizer para procurar sobre "paradigma"... Mas tudo
bem...

Aproveitei e procurei também sobre "valorização da lingua portuguesa", onde
muitas coisas foram encontradas para ajudar a valorizar nossa língua,
principalmente quando destinado à comunicação de indivíduos que falam o
mesmo idioma em um local comum, visando compartilhar conhecimentos técnicos
"não linguísticos"... Se fosse alguém de um outro País, provavelmente não
utilizaria a lista ".br"...

Vamos voltar nossas atenções aos problemas da lista, exclusivamente, sem a
necessidade de ofuscar a difusão do "nosso" conhecimento aos outros
usuários, os quais não são obrigados a participarem de uma lista na qual
"muitos usuários" não gostariam de consultar em outro idioma se não o que
fora escolhido como nativo...

Att.,

Att.,

Leandro Alves