[AsteriskBrasil] TDM problem

Flavio Miranda flaviormiranda em hotmail.com
Segunda Fevereiro 28 10:45:04 BRT 2011

Eu peço mil desculpas....depois da bagunça que tem se tornou  essa lista eu tenho postado algumas dúvidas na lista  asterisk-users e por descuido acabei selecionando errado o endereço. Como o amigo Sylvio respondeu eu acabei devolvendo.
É lamentável que uma fonte de informações que poderia ser tão importante siga o rumo que tem se observado.
Mil desculpas!!

Att,

Flavio Roberto Miranda

MSN:flaviormiranda em hotmail.com