[AsteriskBrasil] Monast

A.B.Delphini (Dell)™ angelo em delphini.com.br
Segunda Fevereiro 28 12:06:15 BRT 2011

Guri,,,, Veja a versão neste link;

http://www.phpkode.com/projects/item/asterisk-monitor/

vou criar um cenário igual o seu para ver este erro.
--
Att.
Angelo de Barros Delphini, Esp. ( Dell. )

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa
protegê-lo"

Em 26 de fevereiro de 2011 12:46, Patrick El Youssef <wushumasters em gmail.com