[AsteriskBrasil] SER - Kamailio

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Segunda Fevereiro 28 14:45:49 BRT 2011

Muito Obrigado!

Estou lendo o site do OpenSIPs.

E na minha universidade acho bastante dificil de ter o livro de asterisk.
Mas vou consultar o acervo.
Qual quer coisa eu compro ele! eu já lí o livro "asterisk the future of
telephony" e lá eu lí sobre dimensionamento
para servidores com pouco mais de 25 ramais, a minha solução exige no mínimo
400 usuários fazendo registro.
Por esse motivo pensei num SIP Server À parte do asterisk, deixando o
asterisk com o dialplan.

Valeu pela ajuda. Se alguém tiver mais à acrescentar, eu agradeço!

Em 28 de fevereiro de 2011 14:37, rodrigo lamar <rodrigo.lamar.vaz em gmail.com