[AsteriskBrasil] RES: SER - Kamailio

Alcindo Schleder alcindo em sistecvoip.com.br
Segunda Fevereiro 28 15:38:36 BRT 2011

Utilize o OpenSIPS, processa milhares de requisições SIP, sem comprometer o
equipamento que está rodando.

Utilize o asterisk como media gw, ou vários servidores asterisk para media
gw deixando o roteamento das mensagens para o módulo dialplan do OpenSIPS.

O OpenSIPS é um servidor sip proxy, ele não faz relay de sessões de mídia,
isto fica por conta do asterisk ou outro equipamento, dependendo do teu
projeto você pode fazer até troncos SIP e transformá-los em um tronco E1 de
30 canais fazendo a conversão do tráfego ethernet  para o protocolo E1.

[]s

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Ricardo
Landim
Enviada em: segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 15:18
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] SER - Kamailio

Livro de Opensips:
http://www.shopvoip.com.br/product_info.php?products_id=10034

Em 28 de fevereiro de 2011 14:46, Thiago Bruni Tawil <stomaz.fei em gmail.com>