[AsteriskBrasil] Callerid e ${DIALSTATUS}

Fernando Vargas Fagundes nando2507 em gmail.com
Sábado Janeiro 1 01:55:50 BRST 2011

aqui ultilizo no dialplan a extensão h
exten=>h,1,Hangup

Pelo que li quando o asterisk detecta o BUSY(sinal de ocupado emitido pela
operadora quando o chamador desliga) ele chama o contexto h.
Acredito que na sua versão o busydetect e o hangup é automatico. mais
experimenta botar aí pra ver se resolve...

abraços.
e um feliz 2011.