[AsteriskBrasil] Buscar outro Contexto

Flavio Miranda flaviormiranda em hotmail.com
Domingo Janeiro 2 20:02:34 BRST 2011

Ola a todos,
  Estou tentando criar uma opção no meu dial plan em que um ramal vai poder discar apenas para uma linha que está dentro de um context:
[fax1]exten => _3X.,1,Dial(SIP/2100${EXTEN:1}@DlinkFXO,20,Tt)
Porém, se essa linha estiver ocupada, gostaria de dar uma outra opção a ele, tentei algo como abaixo, mas acho que não está correto:
exten => _3X.,n,GotoIf($[${DIALSTATUS} = BUSY]?2)exten => _3X.,2,GoTo( Outro context ) ==> como  colocar outro context aqui????               exten => _3X.,3,Hangup

 Obrigado a quem tiver uma ideia!
Att,

Flavio Roberto Miranda

MSN:flaviormiranda em hotmail.com