[AsteriskBrasil] Callerid e ${DIALSTATUS}

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Segunda Janeiro 3 09:01:15 BRST 2011

Bom dia Anderson...

Troque o comando Playback por Background.

Como o Neimar disse, o Playback vai ser executado até o final, já o
Background não, pode ser interrompido por outro evento...

Feliz 2011 a todos!

-------- Mensagem original --------
De: Neimar Lima de Avila <neimar.avila em gmail.com>
Responder a: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
<asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Callerid e ${DIALSTATUS}
Data: Fri, 31 Dec 2010 20:15:31 -0200

O busydetect e busycount vão na configuração do dahdi. Mas a instrução
playback nao termina enquanto nao tocar todo o audio. E verifique se qdo
o cliente desliga qual é o tempo q a operadora começa a sinalizar o
ocupado.

Enviado via iPhone