[AsteriskBrasil] Telefone IP para Callcenter

Renato dos Santos Souza renatos-souza em uol.com.br
Segunda Janeiro 3 12:28:15 BRST 2011

Rafael,

O que já utilizei foi HeadSet USB com softfone X-Lite, Zoiper e eyeBeam
e modo mais profissional para um CallCenter.
www.earset.com.br
www.zox.com.br

Abraço,

Renato dos Santos Souza