[AsteriskBrasil] Telefone IP para Callcenter

Eugenio Sanches eugenio.sanches em gmail.com
Segunda Janeiro 3 16:23:21 BRST 2011

Olá boa,tarde

 Uso o modelo abaixo com eyeBeam, ótima qualidade.

http://www.zox.com.br/voip.php

Boa sorte..

Att,

Eugenio Sanches

Em 3 de janeiro de 2011 15:21, A.B.Delphini (Dell)â„¢
<angelo em delphini.com.br>escreveu:

> Eu utilizo Softphone "3CX" com o "Microsoft LifeChat LX-3000"
>
> Show de bola.
> --
> Att.
> Angelo de Barros Delphini, Esp. ( Dell. )
> Administrador de Redes Sênior Unix, GNU/Linux e Asterisk
> Analista em Segurança da Informação Sênior.
> Linux User # 472499 - Ubuntu User # 22452 - ICQ User # 86119719

> “A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa
> protegê-lo"

> [...]

Eugenio | Sanches
Tecnico em Telecomunicações
skype:eugenio.sanches
(11) 6211-6777 Vivo

www.infotele.net.br <http://www.infotele.net.brt.br/>

" Faça dos seus sonhos uma realidade, não deixe de sonhar,mas nunca se
esqueça não conseguimos nada sem ajuda de Deus"