[AsteriskBrasil] Fail2Ban não bloqueia ataque

João Marcelo Queiroz jmbq em bol.com.br
Quarta Janeiro 5 10:14:39 BRST 2011

Ozeas, é exatamente isso que está ocorrendo aqui. Raras vezes bloqueia, e isso depois de muitas tentativas.
Vou mudar as portas SIP, realmente normalmente fico no range 506X, passarei para uma porta mais alta.

Obrigado pela lembrança.

João Queiroz