[AsteriskBrasil] Fail2Ban não bloqueia ataque

leandro alves thc.leandro em gmail.com
Quarta Janeiro 5 11:16:56 BRST 2011

João Marcelo,

No teu "jail.conf", esta apontando o logpath para /var/log/messages,

o seu log do asterisk provavelmente não é gerado nesta path, e sim:
/var/log/asterisk/messages (ou o que estiver configurado no logger.conf)

O (..) é somente para ler o que vier antes do informado na entrada no log
(ex.: ..Wrong password)

Tente utilizar como esta na minha configuração.

Leandro,