[AsteriskBrasil] Fail2Ban não bloqueia ataque

João Marcelo Queiroz jmbq em bol.com.br
Quarta Janeiro 5 12:19:17 BRST 2011

Leandro,

obrigado pela ajuda, fiz isso, veremos no que dá.

Obrigado pela ajuda de todos, agora o Iptables só libera as portas 5060 e 10000:20000 para IPs do Brasil.
Trocarei a porta 5060 para uma mais alta nos ATAs.
Fiz as alterações sugeridas pelo Leandro no fail2ban.

Acredito que agora tenha bloqueado os ataques.

Muito grato a todos,

João Queiroz