[AsteriskBrasil] RES: ECO TDM410P 4 FXO

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Quarta Janeiro 5 13:02:47 BRST 2011

  Quando tive problemas com eco em linhas analógicas, o cancelamento
pelo HPEC (software) da Digium resolvia. Valer a pena tentar com ele
antes de comprar um módulo de cancelamento. São U$ 10,00 por canal. O
módulo é bem mais caro.

  Muita gente resolve também com o OSLEC (sem custo), mas esse eu nunca usei.

Sds,
Gustavo