[AsteriskBrasil] RES: LIVRE Embratel + Asterisk

Paulo Fernandes paulofernandes em maisradio.com.br
Quinta Janeiro 6 12:40:12 BRST 2011

Agora tudo se encaixou.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Flavio
Miranda
Para: Asterisk
Assunto: [AsteriskBrasil] LIVRE Embratel + Asterisk

Olá amigo,

  Desculpa, acho que não estava entendendo a situação. É que no meu caso,
quem me forneceu as linhas,vendeu com um equipamento, um ATA com saida
analogica que também são da HUAWEI,como vi isso no seu e-mail nem olhei o
modelo.

  Com aparelho celular como esse mensionado por você realmente não há como.
Verifique com os fornecedores de sua localidade se não podem trocarem por
ATA. O modelo dele é HUAWEI FWT - ETS 1500.
 Quem sabe não consegue encontrar no mercado tambem.

Flavio Roberto Miranda
MSN:flaviormiranda em hotmail.com
Skype: flaviormiranda

> [...]
> Acesse agora www.voipmania.com.br
>
> Tópicos de Hoje:
>
> 1. DTMF não reconhecido (Fellipe ...)
> 2. Re: LIVRE Embratel + Asterisk (Vinicius Pinto Barbosa)

> Message: 1
> Date: Thu, 6 Jan 2011 12:28:00 +0000
> From: "Fellipe ..." <fellipe_ps em hotmail.com>
> Subject: [AsteriskBrasil] DTMF não reconhecido
> To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>,
> <asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org>
>

> Bom dia Srs.
>
> Estou com um problema com o DTMF, uso o X-Lite, e acontece o seguinte,
quando eu faço uma ligação e vou tentar usar o DTMF o mesmo não funciona, ou
seja, sempre que estou em uma ligação DTMF já era... e isso acaba sendo ruim
pois por esse motivo não consigo fazer também as transferências.
> Alguém já teve algo parecido?
> Abraço,
>
> Fellipe
>
> -------------- Próxima Parte ----------
> Um anexo em HTML foi limpo...
>
> ------------------------------
>
> Message: 2
> Date: Thu, 6 Jan 2011 10:37:12 -0200
> From: "Vinicius Pinto Barbosa" <vbarbosa em inforwave.com.br>
> Subject: Re: [AsteriskBrasil] LIVRE Embratel + Asterisk
> To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
>
> Olá, bom dia,
>
> a dúvida é como ligar o LIVRE na porta FXO. Qual aparelho vc está usando
para o Livre? Esse modelo que eu adquiri só tem conector de saída pra
bateria. O ATA não consegui achar aqui na minha cidade.

> Vinicius

com ATA FXO Dlink como placa TDM 410p. É só dizer quais são as dúvidas que
terei o maior prazer em ajudar.

http://www.embratel.com.br/Embratel02/cda/portal/0,2997,RE_P_10998,00.html

Roger