[AsteriskBrasil] Fwd: Re: bina para placa sangoma

Rafael Reis - Rtec Informatica rafael em rtecinformatica.com.br
Sexta Janeiro 7 13:13:41 BRST 2011

  Gian,
boa pergunta nao sei lhe dizer se é DTMF ou FSk? porem tava pesquisando
a minha placa nao tem cancelamento de eco que no DTMF é uma
especificação que acompanha o cancelamento de eco. desculpe se estou
enganado.
  com relação a esse serviço esta sim liberado pela operadora. e na
verdade pesquisei nao achei nenhum tipo de informação sobre isso.
pois pesquisei sempre como bina, e talvez tenha outro nome que eu nao saiba.

abraços e obrigado por enquanto.