[AsteriskBrasil] DVG-2032S - 32FXS

Conta Asterisk asterisk em guilherme.eti.br
Sexta Janeiro 7 15:59:59 BRST 2011

Boa tarde amigo.
Bom, infelizmente não tenho experiência c/ qualquer FXS D-Link, porém
tenho c/ SPA8000.   Eles funcionaram bem, porém algumas transferências
falham........... Ou seja, a pessoa tecla <flash> e de nada adianta, o
gateway não manda o tom de linha p/ a pessoa.  Mas isso acontece de vez
em quando.  Vc tem problemas c/ o SPA8000 ai ?  Estou querendo usar o
recurso de transferência do Asterisk, porém ainda não achei uma forma de
usar c/ o flash.
Abs..