[AsteriskBrasil] BlueTooth (Thiago Bruni Tawil)

Cezar Augusto cezar.augusto em novaprolink.com.br
Sexta Janeiro 7 18:00:56 BRST 2011

Olá Thiago Bruni, boa tarde

Os pacotes para necessários para o funcionamento do chan_mobile (bluetooth)
são:
Bluez-utils, bluez-hcidump, pkg-config, libdbus-1-dev

Use um Dongle Bluetooth. Com o commando lsusb vc pode verificar se o Dongle
foi instalado corretamente no seus sistema.

Procure ver sobre Pareamento, vc vai precisar saber disso.

Atenciosamente
Cezar Augusto

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 58, assunto 34

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou corpo
da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será mais
específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Temos tudo para seu projeto VoIP com Asterisk!
Descontos especiais para assinantes da AsteriskBrasil.org Registre-se e
receba um cupom exclusivo de desconto!
Acesse agora www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. BlueTooth (Thiago Bruni Tawil)
   2. Re: BlueTooth (Thiago Bruni Tawil)
   3. BINA NA TRANSFERENCIA (Marquinho Asterisk Brasil)
   4. Re: BINA NA TRANSFERENCIA (Sylvio Carlos Jollenbeck)

Message: 1