[AsteriskBrasil] Informação sobre solução para gravação de voz OREKA.

Carlos Eduardo - Center Consultoria carlos em centerconsultoria.com.br
Domingo Janeiro 9 16:46:09 BRST 2011

Amigo, desculpe a pergunta, mas porque utilizar uma solução externa se no
próprio asterisk ja possuimos solução para isso?

Carlos Eduardo Casarin
Center Consultoria - 043-3015-2780