[AsteriskBrasil] resetar senha de admin via ssh no elastix

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Terça Janeiro 11 21:56:43 BRST 2011

Gera uma nova senha em md5, eu uso o mysql pra gerar.

# mysql -u root -peLaStIx.2oo7 -e "SELECT md5('NOVASENHA');";

Copie a string gerada, algo parecido com:
fc9182e6abf25b10e40b3389607eb684

Entre na pasta db:
# cd /var/www/db

Acesse o banco que contem os usuarios - via SQLITE - e execute os comandos
abaixo
# sqlite3 acl.db
# sqlite>
# sqlite> UPDATE acl_user SET md5_password =
'fc9182e6abf25b10e40b3389607eb684' WHERE name = 'admin';

E tente logar como admin.. :)

----
Roger Pitigliani
rogerwinter em gmail.com