[AsteriskBrasil] Chamadas encaminhadas em apenas uma direção

Fabio .alves openpbx.asterisk em gmail.com
Sexta Janeiro 14 12:05:11 BRST 2011

Prezados,
tenho um servidor com configurações básicas aqui em casa, junto com mais 3
colegas de trabalho estamos fazendo testes via celulares, pois ambos temos
um ramal configurado no servidor asterisk que estão se comunicando pelo
wi-fi, porem quando ligamos para um determinado ramal(cel --> cel.) apenas
um dos ramais escuta ao outro, tipo eu falo e ele me escuta perfeitamente,
ele fala e eu não escuto nada.

O que pode estar causando isso?
Não existe firewall em minha rede domestica.

--
Att.
Fabio Aquino