[AsteriskBrasil] RES: Lista

Carlos Alberto Greco carlos em greco.com.br
Sexta Janeiro 14 18:05:27 BRST 2011

Eu recebi msg ate dia 11 , fiz novamente a minha inscricao e passei a receber.

Greco

De: "Chorus - Patrik" <patrik em chorus.com.br>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2011 18:01:01
Assunto: [AsteriskBrasil] RES: Lista

Check seus filtros de SPAM

Chorus Informatica

Patrik Souza - Diretor

Fones: +55 11 5621-6177

+55 11 2888-7434

Nextel: +55 11 7761-4712

DC: ID 55*118*24726

Mobile: +55 11 8723-5631

A informação contida nesta mensagem é confidencial. É destinada somente para uso do(s) indivíduo(s) e/ou entidade(s) para os quais foi endereçada. Se você não é o destinatário pretendido, fica desde já notificado de que qualquer revelação, cópia, disseminação ou uso desta mensagem ou das informações nela contidas é estritamente proibido. Se você recebeu esta mensagem erroneamente, por favor, notifique-nos por correio eletrônico e apague-a do seu sistema. / The information contained in this message is confidential. It is intended solely for the use of the individual(s) and/or entity (ies) addressed above. If you are not the intended recipient, you are hereby notified that any disclosure, copying, dissemination or using this message or the information contained herein is strictly prohibited. If you have received this message in error, please notify us by electronic mail and please delete the message from your system.