[AsteriskBrasil] LinkSys PAP2T-NA

Frederico Lara frederico em larainfor.com.br
Sexta Janeiro 14 18:24:11 BRST 2011

Cara também tenho esse mesmo equipamento com esses mesmo erros. Ja atualizei
o firmware e nada.

Também ja postei essa duvida na lista, mas ninguém prontificou.

Em 13 de janeiro de 2011 13:49, A.B.Delphini (Dell)â„¢ <angelo em delphini.com.br