[AsteriskBrasil] RES: Chamada cruzada

andre andre em sertelinfo.com.br
Sexta Janeiro 14 18:32:21 BRST 2011

Amigo não entendi seu problema, pode ser mais especifico ?

André Luiz
Sertel-Info
8-   <http://www.sertelinfo.com.br/> http://www.sertelinfo.com.br
* -  <mailto:andre em sertelinfo.com.br> andre em sertelinfo.com.br
(-  21-3527-0333 / 8309-8535 / 8502-0919

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Jean
Franco
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Chamada cruzada

Bom dia lista,

Tenho um servidor com uma placa de E1 e outra Fxo 4 portas da Digivoice.

Meu problema é o seguinte tenho uma Ura configurada, depois da minha
Blackground(), tenho um WaitExten().

Durante os segundos que eu coloquei nessa aplicação eu consigo escutar outra
chamada ativa no meu servidor. Até começar chamar o ramal da Ura.

Alguém já passou por alguma coisa parecida!?

Att,

--
Jean Franco
55 11 8309-4144