[AsteriskBrasil] Res: UOL Voip IN

Moises de Oliveira Santos moisesos em gmail.com
Sábado Janeiro 15 11:19:43 BRST 2011

Marcelo,

eu também estou passando por esse problema, fiz as alterações de acordo com o teu sip. Ele autentica mas quando ligo para o meu ramal diz o número não está atendendo. Segue meu sip.conf:

[USUARIO]
type=friend
host=200.221.0.138
canreinvite=yes
fromuser=USUARIO
domain=200.221.0.138
frondomain=200.221.0.138
username=USUARIO
secret=SENHA
insecure=very
context=default
port=5060
qualify=yes
dtmfmode=auto
reinvite=no
canreinvite=no
nat=yes
disallow=all
allow=g729

register=>USUARIO:SENHA em 200.221.0.138/USUARIO

sip show peers

USUARIO/USUARIO                200.221.0.138        N      5060     OK (139 ms)

sip show registry

200.221.0.138:5060              USUARIO              105 Registered           Sat, 15 Jan 2011 10:28:49

Voce tem alguma ideia do que possa ser?

Obrigado

Moises de Oliveira
Gerente de TI