[AsteriskBrasil] Nome do contexto dialplan

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Sábado Janeiro 15 23:35:17 BRST 2011

Por exmplo, se eu quiser criar uma URA online com php+ mysql, eu devo criar
o contexto.dessa URA com a opçao switch => realtime.
Caso o contexto fosse composto por variáveis, eu poderia definir só um
contexto que conteria um padrão para todas as minhas uras, assim eu nao
precizo criar os  contextos, URA1, URA2, URA3.... etc...
Abraços....