[AsteriskBrasil] LinkSys PAP2T-NA

A.B.Delphini (Dell)™ angelo em delphini.com.br
Domingo Janeiro 16 22:26:20 BRST 2011

Salve Nerds!!!!

após conseguir o manual em pdf do equipamento em questão (LinkSys PAP2T-NA)
estudando sem dormir a parte do dial plan e perturbando muito um grande
amigo de Santa Catarina e outro de São Paulo, finalmente conseguimos montar
o dial plan perfeito para este ata com asterisk 1.6 e placas da Khomp.

Detalhe muito importante tudo funcionou perfeitamente com aparelhos da
Intelbras.

usem e abusem:

( [23456789]11 | *xxx. | <:1>[2-9]xx[2-9]xxxxxxS0 | 1[2-9]xx[2-9]xxxxxxS0 |
011xxxxxxx. | [*x][*x][*x][*x]. )

Abraços a todos.

OBS:

Transferência cega estou usando #6

Transferência Assistida estou usando *5

Captura de Ligações estou utilizando #8

--
Att.
Angelo de Barros Delphini, Esp. ( Dell. )

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa
protegê-lo"