[AsteriskBrasil] Dúvidas referente a Supplementary Services SPA8000

Conta Asterisk asterisk em guilherme.eti.br
Segunda Janeiro 17 16:00:21 BRST 2011

     Estava olhando na configuração de meus gateways SPA8000 Linksys e
olhando a parte de  Supplementary Services em sua configuração.
Bom, gostaria de saber se alguém aqui na lista ja usou essas
configurações, como o Call Forward, Conference, Call Waiting e
CallBack.  O que eu sei que estou usando nele é a parte de transferência
de ligação assistida via <flash>, pois no Asterisk é usado por padrão o
*2 para isso.  Nos gateways simplesmente tem a opção de Ativar ou Não
essas opções.  Por exemplo, eu cheguei a enviar um e-mail anterior aqui
na lista em relação a quando um ramal ligava p/ o outro e quando este
outro estivesse ocupado, quem estivesse fazendo a ligação  achava que
não estava ocupado, pois chamava normalmente. Solução: Apenas
desabilitei o call waiting nos gateways que tudo se resolveu.  Pois bem,
gostaria de saber como usar a parte de CallBack e CallForward dos
Gateways, s/ tem que programar isso no Asterisk.  Alguém ja teve essa
experiência?
     Ou alguém poderia explicar melhor o que seria e como funciona a
parte de Supplementary Services nos gateways da Linksys, pois confesso
que estou meio confuso em relação a isso............

Abs a todos da lista!